Sincronizar várias pastas diferentes p/uma única

Collapse
X
 
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • aniemotion
    Visitor
    • Feb 2004
    • 5

    Sincronizar várias pastas diferentes p/uma única

    necessito muito que o BC possa fazer o seguinte: pegue arquivos de diversas pastas que eu escolher e junte todos os seus arquivo numa pasta alvo.
    Por exemplo. pegar todos os arquivos da pasta A e da pasta B e sempre sincroniza-los na pasta C.

    Função de agendamento e filas:
    seria ótimo se o BC pudece realizar várias serviços de sincronização um após o outro (a minha escolha), e em horários pré-determinados
  • lcvieira
    Moderator
    • Jan 2004
    • 5

    #2
    Re: Sincronizar várias pastas diferentes p/uma única

    Olá aniemotion, tudo bem?

    Desculpe pela demora em responder. Bom, infelizmente não há como sincronizar duas ou mais pastas com uma pasta única. Se vc desejar fazer isso, deve efetuar as sincronizações separadamente.

    Quanto a sua segunda pergunta, a saída pode ser criar scripts para efetuar as sincronizações desejadas. O arquivo de ajuda do BC tem detalhes sobre como criar scripts (existe uma linguagem de linha-de-comando para isso). O link http://www.scootersoftware.com/suppo...?c=kb_schedule também tem detalhes sobre a criação de scripts (em inglês). Outra sugestão pode ser a utilização da ferramenta que acompanha o Windows chamada "Task Scheduler". Lá vc pode agendar a execução de qualquer programa do Windows, entre eles claro, o BC.

    Abraços,
    :wq

    Luiz

    Comment

    • aniemotion
      Visitor
      • Feb 2004
      • 5

      #3
      Re: Sincronizar várias pastas diferentes p/uma única

      De qualquer forma, se for possível, gostaria que considerassem a possibilidade de uma nova versão do BC, que pudesse juntar 2 ou mais pastas para uma única, onde claro, se existissem arquivos iguais nas pastas alvo, deveria de haver uma confimação de qual seria copiado... ou automática. por critério, tipo: dar preferencia para mais o novo etc...
      Eu estava vendo o Araxis - Merge, ele é ótimo mas é extremamente pesado... sem compração com a leveza que tenho vsito no BC. O merge ao menos possui a função de múltiplas pastas e arquivos. Por isso, gostaria que os senhores pudessem dar uma olhada nele, e quem sabe criar algo para o BC.

      Comment

      • Karkovx
        New User
        • Nov 2008
        • 1

        #4
        Alguem já experimentou o SYNCING.NET?

        Parece ser uma alternativa viável ao BC, que dizem? Vale a pena?

        Comment

        Working...