Opção para Mover na Sincronização

Collapse
X
 
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • ccmancio
    Old Hand
    • May 2005
    • 235

    Opção para Mover na Sincronização

    Quando tento sincronizar duas pastas, tem opção para Copiar Orfão da Direita/Esquerda, mas não tem a Opção Mover Orfão da Direita/Esquerda.
    Eu preciso copiar diversos arquivos de diversas pastas que estão em um PenDrive para o HD, mas não quero que eles continuem no PenDrive.
    Então tenho que copia-los, e depois excluir os "iguais" no PenDrive.
    Com a opção "mover" na sincronização isto poderia ser resolvido.
  • Aaron
    Team Scooter
    • Oct 2007
    • 16000

    #2
    Both BC2 and BC3 have Move to Left Right menu items. They are not shown by default.

    BC2: Right click the toolbar and Customize. Then go to the Actions section, and add the Move to Left/Right button to the toolbar.

    BC3: Go to Tools -> Customize Commands, and add the Move commands to the toolbar.


    http://translate.google.com/translate_t#

    Tanto BC2 e BC3 tem Mover para Esquerda Direita itens de menu. Eles não são mostrados por padrão.

    BC2: clique direito na barra de ferramentas e Personalizar. Em seguida, vá para a seção Ações, e adicione o Mover para Esquerda / Direita botão à barra de ferramentas.

    BC3: Vá para Ferramentas -> Personalizar Comandos e adicione os comandos para mover a barra de ferramentas.
    Aaron P Scooter Software

    Comment

    • ccmancio
      Old Hand
      • May 2005
      • 235

      #3
      Voce não entendeu !

      Esta opção que eu estou falando é em "Folder Sync - Sessions Settings"
      I need setting in Folder Sync, not in Context Menu(Rigth Button)

      Comment

      • ccmancio
        Old Hand
        • May 2005
        • 235

        #4
        Move in Sync

        Esqueci de avisar que estou testando o BC3, aguardando a versão em Brasileiro.
        I forgot, I was using BC3 testing

        Comment

        • Aaron
          Team Scooter
          • Oct 2007
          • 16000

          #5
          The Foler Sync session only supports the "Start Sync" command for moving files. If you need to move specific files in a certain way, you will want to use the Folder Compare session type. You can launch from from an open Folder Sync session by going to the Session menu -> Compare base folders in new view

          Otherwise, you can configure your Sync differently with the Session menu -> Session Settings -> Sync tab to move/sync files as you want.

          A sessão Foler Sync suporta apenas o "Start Sync" comando para mover arquivos. Se necessitar de mover arquivos específicos em uma determinada maneira, você vai querer usar a Pasta Compare sessão tipo. Você pode iniciar a partir de uma pasta aberta Sync sessão por sessão que vai para o menu -> Comparar pastas base na nova visão
          "Session Menu -> Compare base folders in new view"

          Caso contrário, você pode configurar o seu Sync diferente com a Sessão menu -> Configurações de Sessão -> Sync guia para mover / sincronizar arquivos como você deseja.
          "Session menu -> Session Settings -> Sync tab"
          Aaron P Scooter Software

          Comment

          • ccmancio
            Old Hand
            • May 2005
            • 235

            #6
            Move in Folder Sync

            Infelizmente voce não entendeu

            Eu preciso mover todos os arquivos que existem somente na esquerda para a direirta (Diversas pastas), mas o Folder Compare nao tem como executar todos de uma vez. Se eu seleciono a pasta , ele copia todos os arquivos, não somente os que aparecem na listagem da esquerda.

            Em Folder Sync existe um botao para executar automaticamente todas as diferencas, e ainda permite definir a ação para cada tipo de resultado da comparação, mas somente existe açao para copia, excluir, ou deixar como esta, nao existe a opcao MOVER ,

            Espero que tenha compreendido.
            Acho que deveria ter a opção mover quando se "customiza" as ações no "FOLDER SYNC"

            Atenciosamente

            Comment

            • Aaron
              Team Scooter
              • Oct 2007
              • 16000

              #7
              Hello,

              Are you using a Folder Compare session or a Folder Sync session?

              In a Folder Compare session, you can toggle on the Display Filter "Only Orphans" and then only select the Orphans on the Left side to get files only on the Left side. Then copy them to the Right. The Sync tools themselves are not customizable, but should only work on the selection. Select the Files with the Select All Files command, combined with the Sync command and 'Perform on Selected' option; or simply select the files and perform a Copy command.

              The Folder Sync Session does allow you to customize the Sync. It is under the Session Settings, Sync tab.


              http://translate.google.com/translate_t#

              Olá,

              Você está usando uma pasta Compare sessão ou uma pasta Sync sessão?

              Em uma pasta Compare sessão, você pode alternar no visor Filtro "Só Orphans" e, em seguida, selecione apenas os órfãos do lado esquerdo para obter arquivos somente no lado esquerdo. Em seguida, copiá-los para a direita. O Sync ferramentas próprias não são personalizáveis, mas só deve funcionar na selecção. Selecione os arquivos com o comando Select All Files, combinado com o comando Sync e «Realize em Selecionadas" opção, ou simplesmente selecionar os arquivos e executar um comando Copiar.

              A pasta Sync Sessão não lhe permitem personalizar o Sync. É no âmbito da Sessão Configurações, na guia Sincronização.
              Aaron P Scooter Software

              Comment

              • ccmancio
                Old Hand
                • May 2005
                • 235

                #8
                eu estou usando "Sync Folder" porque existe um botao que faz tudo de uma só vez.
                Eu tenho mais de 500 pastas que eu preciso comparar e mover as orfãs para um nova pasta, e excluir as iguais desta nova pasta.

                Com "Compare Folder" eu tenho que selecionar primeiro os arquivos orfãos e move-los, depois os arquivos iguais e excluí-los.

                Por isto que eu acredito que a opção "Move to Right/Left" in "Settion Settings Sync" seria otimo.

                Obrigado pela atenção

                Comment

                • Aaron
                  Team Scooter
                  • Oct 2007
                  • 16000

                  #9
                  Hello,

                  I'm afraid we won't be offering a Move option in the Folder Sync session type. If you wish to Move items (copy them to a destination, then delete from the source) you will need to use the Folder Compare session type and perform the actions manually.

                  http://translate.google.com/translate_t#

                  Olá,

                  Eu tenho medo nós não será oferecendo uma opção Mover na pasta Sync sessão tipo. Se você deseja mover itens (copiá-las para um destino e, em seguida, excluir a partir da fonte), você precisa usar a pasta Compare sessão tipo e realizar as ações manualmente.
                  Aaron P Scooter Software

                  Comment

                  • ccmancio
                    Old Hand
                    • May 2005
                    • 235

                    #10
                    Então não posso fazer nada.... :-(
                    Que pena, porque tenho muitas pastas(+100) para executar este move, e manualmente levará uma eternidade.

                    Mesmo assim, obrigado pela atenção

                    Comment

                    • Aaron
                      Team Scooter
                      • Oct 2007
                      • 16000

                      #11
                      Hello,

                      You could perform in two steps: Sync over, then Delete. Or use Move commands.

                      You can change selection between panes with the Shift key + Left arrow or Right arrow.


                      http://translate.google.com/translate_t#

                      Olá,

                      Você poderia realizar em duas etapas: Sync longo e, em seguida, Apagar. Ou use comandos Mover.

                      Você pode alterar selecção entre painéis com a tecla Shift + seta para esquerda ou seta direita.
                      Aaron P Scooter Software

                      Comment

                      • ccmancio
                        Old Hand
                        • May 2005
                        • 235

                        #12
                        So para completar..
                        Se eu assinalar "Sync Sessions" :
                        -"If file is ony left","copy to right"
                        -"If file are same", "delete left"

                        e executar o "Sync" duas vezes, na primeira ele copia os que só existem na esquedata para a direita e na segunda vez exclui os da esquerda.

                        Se existisse a opção "move to right" eu faria em um só passo.
                        Obrigado por tudo,

                        Continuo esperando a versão brasileira, se puder ajudar, só pedir.

                        Comment

                        Working...