Mensagem de erro ao mover (acho que é bug!)

Collapse
X
 
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • ccmancio
    Old Hand
    • May 2005
    • 235

    Mensagem de erro ao mover (acho que é bug!)

    Ao mover os arquivos da esquerda para a direita, aparece a mensagem de erro :
    Unable to compare xxxxx.xx: Cannot open file : xxx

    Só que não precisa comparar pois estou movendo de uma pasta para outra.
    Notei que esse erro não ocorre sempre.

    Não entendo qual o motivo da mensagem

    Estou usando o BC 4.0.7 (Build 19761) - Pro Editions
    Attached Files
  • Aaron
    Team Scooter
    • Oct 2007
    • 16002

    #2
    Hello,

    What type of device is M:\? You mention it does not occur for every file. Does it occur if you try a transfer on C:\? Or if you retry the same file again on M:\?

    If you try the same transfer using Windows Explorer on some test files that have trouble in BC4, do you see any additional behavior?

    translate.google.com
    Olá,

    Que tipo de dispositivo é M: \? Você menciona que não ocorre para cada arquivo. Será que ela ocorrer se você tentar uma transferência em C: \? Ou se você repetir o mesmo arquivo novamente em M: \?

    Se você tentar a mesma transferência usando o Windows Explorer em alguns arquivos de teste que têm dificuldade em BC4, você vê qualquer comportamento adicional?
    Aaron P Scooter Software

    Comment

    • ccmancio
      Old Hand
      • May 2005
      • 235

      #3
      Oi Aaron

      Embora apareça a mensagem, o move é executado normalmente e os arquivos estão na pasta da direita no final da operação.
      Então não sei porque aparece a mensagem de "unable to compare", já que não é feita comparação somente movimentação de um lado para outro.
      Notei que isto só tem ocorrido com pastas com mais de 500 arquivos, e a unidade M é um SSD/240G.

      Na unidade C não tenho volume de dados tão grande e por isto não tenho notado a ocorrencia do erro.

      Comment

      • Aaron
        Team Scooter
        • Oct 2007
        • 16002

        #4
        Hello,

        If you have a background comparison enabled in the Session Settings, Comparison tab, we would perform this during the copy operation. For example, a Binary scan would return the binary results immediately after the copy, without needing to scan after the copy is complete.

        translate.google.com
        Olá,

        Se você tiver uma comparação fundo ativado nas configurações da sessão, guia comparação, iria realizar isso durante a operação de cópia. Por exemplo, uma varredura Binary iria retornar os resultados binários imediatamente após a cópia, sem a necessidade de digitalizar após a cópia for concluída.
        Aaron P Scooter Software

        Comment

        Working...