Comparar varios aquivos com um único

Collapse
X
 
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • joaoedu
    New User
    • Dec 2004
    • 1

    Comparar varios aquivos com um único

    Olá,
    Gostaria de fazer uma pesquisa no disco ou indicar várias pastas que contenham um arquivo específico (no meu caso ele se chama default.asp) a partir dai quero comparar cada copia ao meu arquivo atual que está na pasta do meu site, assim poderei analisar detalhadamente a evolução das alterações.
    Existe alguma forma de se fazer isto ?
    Agradeço por sua ajuda.
    Abraço, João.
    P.S: Parabéns por sua contribuição e suporte.
  • Guest's Avatar

    #2
    Re: Comparar varios aquivos com um único

    Olá João, tudo bem?

    Pra te ser sincero, eu não sei a melhor forma de fazer isso que você deseja. Tenho algumas idéias, mas vou verificar primeiramente com a equipe de desenvolvimento. Depois te retorno com a resposta.

    []s!

    Luiz

    Comment

    • Guest's Avatar

      #3
      Re: Comparar varios aquivos com um único

      Olá João. Conforme prometido, aqui vão algumas sugestões:

      - Para encontrar todos os arquivos chamados "default.asp":
      1-Configure a pasta base apropriadamente (exemplo: "C:\")
      2-Altere o filtro de arquivos para "default.asp"

      Isso fará com que apenas o arquivo "default.asp" seja exibido. Se vc tiver mais de um arquivo com extensões diferentes, pode mudar a máscara para algo do tipo "default.*" (caso os arquivos estejam nomeados como default.001, default.002, etc, por exemplo). Dai pode comparar um a um no visualizador de arquivos.

      O visualizador de arquivos é individual, não tem jeito.

      A equipe de desenvolvimento do BC diz ainda que o arquivo ASP é um formato livre, e vc pode usar o "HTML Tidy" para formatá-lo apropriadamente na visualização (obtenha-o de http://www.scootersoftware.com/morerules).

      Caso vc queira algo mais elaborado, deverá utilizar o recurso de roteiros (scripts) criando mais de uma sessão de comparação, por exemplo.

      Espero ter ajudado.

      []s

      Luiz

      Comment

      Working...