Datas diferente apos copiar arquivos comparados

Collapse
X
 
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • ccmancio
    Old Hand
    • May 2005
    • 235

    Datas diferente apos copiar arquivos comparados

    Estou comparando duas pasta sendo uma delas em um pc remoto (via ftp).

    Apos copiar o arquivo, o mesmo fica com a data de hoje e não a data original, pois a data no arquivo remoto esta em branco, se a data não esta em branco, copia a data normalmente.

    Se eu faço um "touch" do arquivo no arquivo copiado para copiar a data do arquivo remoto, a data do arquivo no meu pc fica igual a do remoto, isto é, sem data (o Windows diz que a data original é 01/01/1600 01:00:00)

    Porque a copia não traz esta data original(01/01/1600 01:00:00) e sim a data de hoje ?
  • Aaron
    Team Scooter
    • Oct 2007
    • 15995

    #2
    Hello,

    A blank date is not necessarily the minimum date value. Are all dates blank on the remote side or only some?

    If no timestamps are returned, they could potentially be different values on the server; the timestamp would not be a reliable comparison criteria. Even if it updated on the server, would it then show that update when viewed?

    You might need to disable Timestamp in the Sesison Settings Criteria, or update your server so timestamp can be displayed.

    We will also look into treating a blank date as equal to a non-blank date, which would show these as equal without needing to set it to 01.01.1600.

    translate.google.com
    Olá,

    Uma data em branco não é necessariamente o valor mínimo data. São todas as datas em branco no lado remoto ou apenas alguns?

    Se não timestamps são retornados, eles poderiam ser diferentes valores no servidor, o timestamp não seria um confiável critérios de comparação. Mesmo que seja atualizado no servidor, seria, então, mostrar que a atualização quando visto?

    Talvez seja necessário desativar Timestamp nos Critérios Configurações Sesison ou atualizar o seu servidor para timestamp podem ser exibidos.

    Vamos também olhar para o tratamento de uma data em branco igual a uma data não-branco, que mostram estes como iguais sem a necessidade de configurá-lo para 1600/01/01.
    Aaron P Scooter Software

    Comment

    • ccmancio
      Old Hand
      • May 2005
      • 235

      #3
      apenas algumas estão em branco. mas se eu desativar o timestamp perco a comparação dos arquivos que tem data.

      Comment

      • Aaron
        Team Scooter
        • Oct 2007
        • 15995

        #4
        We'll look into adding the ability to treat them as equal in this case, but for now you'll want to 'fix' the few dates manually on the server or locally. If you set the Date Filter (Session Settings, Other Filters) to a low value, would this show only the 1600 year/blank files on the server? Could you then Touch them with a different timestamp?

        translate.google.com
        Vamos olhar para adicionar a capacidade de tratá-los como iguais, neste caso, mas por enquanto você vai querer "consertar" as poucas datas manualmente no servidor ou localmente. Se você definir o filtro Data (Configurações da sessão, outros filtros) para um valor baixo, se este mostrar apenas os 1600 anos / em branco arquivos no servidor? Você pode então tocá-los com um timestamp diferente?
        Aaron P Scooter Software

        Comment

        • ccmancio
          Old Hand
          • May 2005
          • 235

          #5
          como 1/1/1600 resolve o problema, fiz um pequeno programa que altera as datas dos arquivos locais que tiverem segundos diferente de zero, porque no servidor só tem hora:minuto, e assim posso comparar tranquilamente os diretórios .
          Mas se numa proxima versão o BC colocar as datas iguais a branco quando não tem data no servido ao invez da data atual eu agradeço.
          Obrigado pela explicação

          Comment

          • Aaron
            Team Scooter
            • Oct 2007
            • 15995

            #6
            This change in behavior may not be something we would be able to introduce into a BC3 minor version, but we are researching treating files this way in BC4.
            Aaron P Scooter Software

            Comment

            • ccmancio
              Old Hand
              • May 2005
              • 235

              #7
              ok, então aguardemos o BC4...

              Comment

              Working...