Open With (refresh)

Collapse
X
 
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • ccmancio
    Old Hand
    • May 2005
    • 235

    Open With (refresh)

    Existe opção para fazer "refresh when finished" somente do arquivo selecionado e não de todas as pasta e subpasta quando tento executar um programa externo pelo open with que modifica o arquivo selecionado ?

    Eu faço alteração em apenas um programa, e tenho que esperar uma nova comparação de todas as pastas, se eu alterei so o programa selecionado.
  • Chris
    Team Scooter
    • Oct 2007
    • 5538

    #2
    Use the "Actions > Refresh Selection" command to refresh only selected files and folders.

    Use o "Ações> Atualizar seleção" comando para atualizar apenas os arquivos e pastas selecionados.
    Chris K Scooter Software

    Comment

    • ccmancio
      Old Hand
      • May 2005
      • 235

      #3
      Obrigado, funcionou, mas não tem como marcar para executar esta função no 'Open With" de um determinado programa assim como ja tem o "Refresh when finished", do que ter que fazer manualmente apos a execução do programa externo ?

      Comment

      • Aaron
        Team Scooter
        • Oct 2007
        • 16002

        #4
        The Open With "Refresh when Finished" option performs a (Fast) Refresh on the entire folder, and does not currently support acting on only the selection. Normally, a Refresh only looks for files with changed metadata and refreshes them. It is usually pretty quick.

        If you need to refresh just the selection, please use Chris' workaround for now.

        translate.google.com
        O Open With "Refresh quando terminar" opção executa um (Fast) Atualizar a pasta inteira, e não suporta atualmente atuando apenas na seleção. Normalmente, a atualização só olha para os arquivos com metadados alterado e atualiza-los. Geralmente é muito rápido.

        Se você precisa atualizar apenas a seleção, utilize solução Chris 'por agora.
        Aaron P Scooter Software

        Comment

        • ccmancio
          Old Hand
          • May 2005
          • 235

          #5
          OK. obrigado. comecei a usar a "solução cris", não é a melhor, mas ajuda muito

          Comment

          • Aaron
            Team Scooter
            • Oct 2007
            • 16002

            #6
            Could you go into more detail on how long the Open With option "Refresh when finished" takes to complete?

            How does this compare to the workaround Refresh Selection command?

            What type of locations are you comparing? do you know why the Refresh when finished is taking awhile to complete?
            Aaron P Scooter Software

            Comment

            • ccmancio
              Old Hand
              • May 2005
              • 235

              #7
              Eu estava testando em comparação com ftp, e são muitos arquivos(+1000) entre o meu pC e o remoto. quando existem diferenças, eu chamo um programa externo para editar os arquivos selecionados no meu PC, mas se a opção de "refresh when finished" esta ativa, parece que a a cada arquivo tudo é comparado novamente.

              Como eu faço essa alteração em bloco (alguns arquivos selecionados), ai pode levar muitos(muitos) minutos até completar a atualização de, por exemplo, 10 arquivos em um total de 1000 existentes.

              com a "solução Cris", eu não faço o refhesh na execução do programa externo, e apos alterar todos os programas selecionados eu uso o "Refresh selection" uma unica vez.
              Só que ai faço duas coisas, selecionar arquivos e chamar programa externo(via tecla definida) e depois refresh, gostaria de ter uma unica ação quando selecione aluguns arquivos para serem alterados por um programa externo, e depois fazer o refreh só destes programas

              por isso que para "open with" poderia ter um opção "refresh selection when finish" se selecionar "multiple files", assim como tem a "Refresh when finished"

              Entendeu ?

              Comment

              Working...