Sync Custon

Collapse
X
 
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • ccmancio
    Old Hand
    • May 2005
    • 235

    Sync Custon

    Como criar um "Custon Sync" :
    Preciso criar um com "Copy Left to Right" somente para arquivos que existam na esquerda e "Copy Right to Left" somente para arquivos que existem na direita.
  • Aaron
    Team Scooter
    • Oct 2007
    • 16000

    #2
    Hello,

    You can do this from the Folder Sync session type, in the Session menu -> Session Settings, Sync tab.

    From a Folder Compare session, these steps would need to be performed manually using the Display Filters for Show Only Orphans, then Edit menu -> Expand All, Edit menu -> Select All Files, then Shift + Arrow keys to select one side or the other, then Copy. Then repeat for the other side.

    translate.google.com
    Olá,

    Você pode fazer isso a partir do tipo de sessão de sincronização de pastas, no menu Session -> Configurações da sessão, aba Sync.

    A partir de uma sessão Comparar Pasta, estas etapas precisam ser executadas manualmente, usando os filtros de exibição para mostrar apenas Órfãos e depois no menu Editar -> Expandir todos, menu Editar -> Selecionar todos os arquivos, em seguida, SHIFT + Setas para escolher um lado ou para o outro, então Copy. Em seguida, repita para o outro lado.
    Aaron P Scooter Software

    Comment

    • ccmancio
      Old Hand
      • May 2005
      • 235

      #3
      Como fazer manualmente eu sei, só que gostaria que este tipo de ação já estive definido no "custom" do "sync folders", no momeno só existem 5 predefindas, mas nenhuma delas faz exatamente como eu preciso.
      Queria criar uma nova "custom" somente com esta ação, para não ter que definir tudo manualmente novamente.

      Comment

      • Aaron
        Team Scooter
        • Oct 2007
        • 16000

        #4
        Hello,

        In the Folder Sync session, customize the logic in the Session menu -> Session Settings, Sync tab, then Save the Folder Sync session for future use.

        translate.google.com
        Olá,

        Na sessão de sincronização de pastas, personalizar a lógica no menu Session -> Configurações da Sessão, guia Sync, em seguida, salvar a sessão de sincronização de pastas para utilização futura.
        Aaron P Scooter Software

        Comment

        • ccmancio
          Old Hand
          • May 2005
          • 235

          #5
          Acho que voce não entendeu.
          Se eu salvar um Modelo "Sync Folder", eu preciso abrir este modelo e selecionar as pastas que eu quero, e não é isto que eu desejo pois eu ja estou em uma "Compare Folder" e seleciono duas pastas para "Sync", ai que queria definir um novo custom, não os disponíveis..

          Veja o anexo

          Comment

          Working...