Results 1 to 5 of 5

Thread: Sync Custon

Question Sync Custon

Como criar um "Custon Sync" :
    Preciso criar um com "Copy Left to Right" somente para arquivos que existam na esquerda e "Copy Right to Left" somente para arquivos que existem na direita.

Hello,

You can do this from the Folder Sync session type, in the Session menu -> Session Settings, Sync tab.

From a Folder Compare session, these steps would need to be performed manually using the Display Filters for Show Only Orphans, then Edit menu -> Expand All, Edit menu -> Select All Files, then Shift + Arrow keys to select one side or the other, then Copy. Then repeat for the other side.

translate.google.com
    Olá,

Você pode fazer isso a partir do tipo de sessão de sincronização de pastas, no menu Session -> Configurações da sessão, aba Sync.

A partir de uma sessão Comparar Pasta, estas etapas precisam ser executadas manualmente, usando os filtros de exibição para mostrar apenas Órfãos e depois no menu Editar -> Expandir todos, menu Editar -> Selecionar todos os arquivos, em seguida, SHIFT + Setas para escolher um lado ou para o outro, então Copy. Em seguida, repita para o outro lado.
    Aaron P Scooter Software

Como fazer manualmente eu sei, só que gostaria que este tipo de ação já estive definido no "custom" do "sync folders", no momeno só existem 5 predefindas, mas nenhuma delas faz exatamente como eu preciso.
    Queria criar uma nova "custom" somente com esta ação, para não ter que definir tudo manualmente novamente.

Hello,

In the Folder Sync session, customize the logic in the Session menu -> Session Settings, Sync tab, then Save the Folder Sync session for future use.

translate.google.com
    Olá,

Na sessão de sincronização de pastas, personalizar a lógica no menu Session -> Configurações da Sessão, guia Sync, em seguida, salvar a sessão de sincronização de pastas para utilização futura.
    Aaron P Scooter Software

Acho que voce não entendeu.
    Se eu salvar um Modelo "Sync Folder", eu preciso abrir este modelo e selecionar as pastas que eu quero, e não é isto que eu desejo pois eu ja estou em uma "Compare Folder" e seleciono duas pastas para "Sync", ai que queria definir um novo custom, não os disponíveis..

Veja o anexo