File Format Saving

Collapse
X
 
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • ccmancio
    Old Hand
    • May 2005
    • 235

    File Format Saving

    Meu "programa externo" definido no "saving" do "file format" é executado antes ou apos o beyond salvar o arquivo original ?
    Aparentemente ele é executado antes de ser atualizado o arquivo original, mas eu necessito que o arquivo original continue com a data original e não com a nova data e não consigo fazer isto com o meu 'programa externo"

    Tem como colocar uma opção do File format para "preservar a data original apos salvar ?

    Acho que já perguntei, mas tem como escolher entre data de modificacao ou data de criação no "Folder compare" ?

    Obrigado
  • Aaron
    Team Scooter
    • Oct 2007
    • 16000

    #2
    Hello,

    When performing a Save on a file, normally the Last Modified date would be updated. We do not have an option to preserve the Last Modified date after modifying the file. If you define an External Conversion to perform during the Save, the conversion will run and overwrite the original file with its output. You could use the Touch command to edit the Modified date, but since the file was modified, Windows and BC3 would update the timestamp.

    BC3 still does not support comparing or touching the Creation date. This is currently managed by Windows, but is also on our Wishlist.

    translate.google.com
    Olá,

    Ao realizar um save em um arquivo, normalmente a data da última modificação seria atualizado. Nós não temos uma opção para preservar a data modificada pela última vez depois de modificar o arquivo. Se você definir uma conversão externo para executar durante o Save, a conversão será executado e substituir o arquivo original com a sua saída. Você pode usar o comando touch para editar a data de modificação, mas desde que o arquivo foi modificado, Windows e BC3 vai atualizar a hora.

    BC3 ainda não suporta comparando ou tocar a data de criação. Este é actualmente gerido pelo Windows, mas também está em nossa lista de desejos.
    Aaron P Scooter Software

    Comment

    • ccmancio
      Old Hand
      • May 2005
      • 235

      #3
      Eu criei um conversor externo, mas ele atua antes do BC salvar/atualizar o arquivo original.
      Necessito de uma outra opção como "After Saving" para ser executado apos o BC salvar/atualizar o arquivo original. Quem sabe possa ser colocado na "lista de desejos" ;-)

      Comment

      • Aaron
        Team Scooter
        • Oct 2007
        • 16000

        #4
        We'll add your notes, but we probably won't be able to add this feature soon. If you need to preserve either date, you might need to find another command line application to use in a wrapper script: store the timestamps on Load conversion script, then set them again after the Save conversion.
        Aaron P Scooter Software

        Comment

        Working...