Announcement

Collapse
No announcement yet.

Problema ao usar Tamanho do Fonte 125%

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Problema ao usar Tamanho do Fonte 125%

Ao iniciar o BC sempre a linha onde digito o nome do arquivo/diretorio fica pela metade dificultando ler o conteudo, mas se maximizo a janela do BC fica normal, depois volto ao normal e a linha permance correta, mas quando fecho e abro novamente o BC o problema ocorre novamente. Segue anexo a tela do BC ao iniciar, e apos maximizar. O problema ocorre tando no BC3 como no BC4
    Attached Files

Hello,

To quickly verify, are you using BC 4.3.7 and which version of Windows with all updates? And at what resolution is your monitor running at, at 125% DPI?

If you can update to BC 4.3.7 and restart your computer, does the issue persist?

translate.google.com
    Olá,

Para verificar rapidamente, você está usando o BC 4.3.7 e qual versão do Windows com todas as atualizações? E em que resolução seu monitor está funcionando, a 125% DPI?

Se você puder atualizar para BC 4.3.7 e reiniciar o computador, o problema persiste?
    Aaron P Scooter Software

Comment

Eu estou usando tanto no BC 4.3.7- 25118 com Windows 10 (2004.19041-685) com temanho da Fonte 125% quanto o BC. 3.3.13-18981 no windows XP - sob VMware com ultimo Update, com resolução 120 ppp (ver anexo)

A resolução do Monitor é 2560x1080 (ultra-wide 29")

O tamanho da fonte é maior que o normal devido a problemas de visão com a idade ;-)

Já reiniciei diversas vezes os dois computadores e o problema persiste
      Attached Files

Comment

Hello,

I tried setting up a test system with these settings, but I'm not seeing the overdraw that you are running into. Could you email in your BCSupport.zip from the Help menu -> Support; Export to support@scootersoftware.com? Please also include a link back to this forum thread for our reference.

Also, do you see the issue manifest if you launch a new BC4 process, load a new blank Folder Compare, and is the issue present before you type in a directory? As you type in? After you hit Enter to load the location?
        Can it manifest if you close that session, go to the Home screen, and load the session directly to the loaded comparison?
        Aaron P Scooter Software

Comment

Esqueci de dizer também que não consigo salvar as preferencias pois não aparece o botão para salvar (veja anexo)
          Se abro uma nova janela do BC, esta nova esta OK, mas a primeira janela continua errada.
          Notei tambem que se abro uma nova Session na mesma janela, esta nova esta Ok, mas a primeira continua errada
          Estou enviando os arquivos por aqui. Seria melhor enviar por email do que por aqui ?
          Attached Files

Comment

Hello,

I'd like to focus on Windows 10 and BC4 for any troubleshooting. I recommend emailing as the Support.zip contains all of your settings and some basic system information, which you may not want publicly posted. I'll delete them for now after downloading them.

What steps do you take to to cause the issue to reproduce? I had some example in my previous post.

translate.google.com
            Olá,

Eu gostaria de me concentrar no Windows 10 e BC4 para qualquer solução de problemas. Recomendo enviar um e-mail, pois o Support.zip contém todas as suas configurações e algumas informações básicas do sistema, que você pode não querer postar publicamente. Vou excluí-los por enquanto depois de baixá-los.

Quais etapas você executa para causar a reprodução do problema? Tive algum exemplo em meu post anterior.
            Aaron P Scooter Software

Comment

O problema sempre ocorre quando abro uma janela do BC sem ter outra já ativa. Notei que o problema só ocorre quando altero o tamanho do fonte do windows para(125%)

Comment

Thanks. I've managed to configure a VM to slightly overdraw (not to the extent you are seeing) with your Support files, and I'll open a tracker to investigate.
                Aaron P Scooter Software

Comment

Working...
                X