Announcement

Collapse
No announcement yet.

File Format / Grammar

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• File Format / Grammar

Quando eu crio um novo elemento, este nome fica na lista "Element Name", mesmo quando eu remove este regra, o nome permanece.
    Como ordenar a lista "Element Name" ?
    Tem como definir uma cor para cada "Element Name" ?

Hello,

The Grammar tab, New Element dialog remembers any past names in the MRU dropdown until the program is restarted. The name is not populated into other parts (Importance tab, Colors/Fonts customization, etc) unless at least one active entry exists.

translate.google.com
    Olá,

A guia Gramática, a caixa de diálogo Novo elemento lembra todos os nomes anteriores no menu suspenso MRU até que o programa seja reiniciado. O nome não é preenchido em outras partes (guia Importância, personalização de Cores / Fontes etc.), a menos que exista pelo menos uma entrada ativa.
    Aaron P Scooter Software

Comment

No BC3 não funciona desta maneira, só no BC4. Muito obrigado pela resposta

Comment

Hello,

BC 3.3.13 also behaves this way in my testing. Are you sure all open instances of BCompare.exe were closed after the element was deleted?

translate.google.com
        Olá,

BC 3.3.13 também se comporta dessa maneira em meus testes. Tem certeza de que todas as instâncias abertas do BCompare.exe foram fechadas após a exclusão do elemento?
        Aaron P Scooter Software

Comment

Working...
        X