Announcement

Collapse
No announcement yet.

File Format / Conversion / External Program

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• File Format / Conversion / External Program

Quando eu defino um "External Program", como Sort por exemplo, o arquivo mostrado não corresponde ao arquivo original que não estava ordenado, mas o icone para salvar não fica habilitado. Se quero que o arquivo fique com essa nova ordem, necessito alterar qualquer linha e retirar a alteração para que o icone fique habilitado. O certo não seria que o ícone ficasse habilitado?

Hello,

BC4 only updates the save icon after a user edit. If it enabled on load after a conversion, the user might be under the impression they must save.

translate.google.com
    Olá,

O BC4 atualiza apenas o ícone de salvar após uma edição do usuário. Se ativado no carregamento após uma conversão, o usuário poderá ter a impressão de que deve salvar.
    Aaron P Scooter Software

Comment

Poderia ter então um "flag" para ligar no programa de conversão, para que o programa conversor defina a melhor utilização, não ?
      Alem disso, outro coisa que acredito necessário é saber em qual dos dois lados do BC o programa conversor esta sendo executado. As vezes eu necessito atualizar apenas um dos lados antes de comparar. (tipo preservar o backup).
      Por enquanto vou fazendo modifica, desfaz. para que permita atualizar. Obrigado

Comment

Hello,

Save As (hotkey accessible) loads to the target location for a quick overwrite. It provides a manual way without needing to edit/revert/save.

translate.google.com
        Olá,

Salvar como (acessível por teclas de atalho) é carregado no local de destino para uma substituição rápida. Ele fornece uma maneira manual sem a necessidade de editar / reverter / salvar.
        Aaron P Scooter Software

Comment

Working...
        X