Announcement

Collapse
No announcement yet.

Exclude Files

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Exclude Files

Como excluir na comparação de diretórios, somente os arquivos da esquerda ou da direita ?

Se tiver um arquivo com o mesmo nome na direita ou na esquerda, gostaria de mostrar somente o arquivo da direita ou da esquerda conforme a necessidade.

Estou Comparando um Drive M com um Drive V e desejo que não apareça os arquivos da esquerda do tipo *,mdb, mas se tiverem na direita devem aparecer. Em Exclude Files estou colocando V:\...\*.MDB, Nem V:\*\*.MDB, mas nenhum dos dois casos funciona

A lista aparece assim :
    Unidade M | Unidade V
    ----------------------------|----------------------------
    Pasta1 9999 |
    Arquivo1.MDB 1000 |
    Pasta2 | Pasta2 9999
    Arquivo2.MDB 2000 | Arquivo2.MDB 2500
    | Arquivo3.MDB 3000

e eu gostaria que aparecesse assim :
    Unidade M | Unidade V
    ----------------------------|----------------------------
    Pasta 1 9999 |
    Arquivo1.MDB 1000 |
    Arquivo2.MDB 2000 |

This is not supported in BC4. Filters must be defined starting after the base folder structure, so they cannot include Drive Letters or Base Folder information, and always work on both sides.

Adding sided filters is something on our wishlist.

Would your mdb files that exist on the right side be Orphans? Display Filters would limit the view to files that appear on only one side or the other, independent of the file extension.

translate.google.com
    Isso não é suportado no BC4. Os filtros devem ser definidos a partir da estrutura da pasta base, para que não possam incluir informações sobre letras da unidade ou pasta base e sempre funcionem nos dois lados.

Adicionar filtros de face é algo da nossa lista de desejos.

Seus arquivos mdb existentes no lado direito seriam órfãos? Os Filtros de exibição limitariam a exibição aos arquivos que aparecem apenas de um lado ou de outro, independentemente da extensão do arquivo.
    Last edited by Aaron; 01-Apr-2020, 09:49 AM. Reason: added more info and translated.
    Aaron P Scooter Software

Comment

Obrigado Aaron, vou aguardar então.
      No caso, os arquivos MDB existem em ambos os lados, e eu necessito excluir os de apenas um dos lados, mas como são muitos diretórios eu pensava que o BC pudesse resolver. Por hora, pelo que eu entendi, isso não é possível e vou ter que fazer subpasta por subpasta.

Comment

Working...
      X