PDA

View Full Version : Outra do "Grammar Element"

ccmancio
14-May-2011, 11:21 AM
Como definir um inicio de de elemento em "Delimited Item" que necessita conter 3 linhas :

....
Exit Function
(null line)
'Inicio do comentario
Comandos
End Function

Eu tentei definir com "Exit Function\xc'Inicio do comentario" como inicio, mas não funcionou
Se eu defino o inicio com "'Inicio do comentario", funciona, mas eu necessito que o bloco comece em " Exit Function"

Não pode ter apenas "Exit Function" como inicio, pois pode haver mais de um "Exit Function" no arquivo, antes deste ultimo"

Opção "Regular Expression" esta assinalada

Obrigado

Aaron
17-May-2011, 01:52 PM
Hello,

Our KB article for defining text can be found here:
http://www.scootersoftware.com/support.php?zz=kb_unimportantv3

BC3 does not support spanning multiple lines in a single regular expression declaration. You can only define one line as part of the grammar, and then match on an ending mask in an ending line.

If you have multiple lines of Exit function, what determines the difference between them? Does this section always begin with a ' character?

If you are still having any trouble, please send in a pair of sample files with a full screen screenshot showing the text section that is marked as a difference that you want to ignore. Please also include your current BCSupport.zip from the Help menu -> Support; Export, and a link back to this forum post.

===================
translate.google.com
Olá,

Nosso artigo KB para o texto a definição pode ser encontrada aqui:
http://www.scootersoftware.com/support.php?zz=kb_unimportantv3

BC3 não suporta várias linhas em uma declaração única expressão regular. Você só pode definir uma linha como parte da gramática, e então a partida em uma máscara que termina em um fim de linha.

Se você tem várias linhas de função Sair, o que determina a diferença entre eles? Será que esta seção sempre começam com um caractere '?

Se você ainda está tendo algum problema, por favor envie um par de arquivos de exemplo com uma imagem em tela cheia mostrando a seção de texto que está marcada como uma diferença que você quer ignorar. Por favor inclua o seu BCSupport.zip atual a partir do menu Ajuda -> Suporte; Exportação, e um link para este post no fórum.